16.7.09

Désolé Pour Hier Soir

Meus olhos doem. Minha boca está com um gosto horrível, como se eu tivesse lambido o chão da rodoviária. O barulho da rua dói nos meus ouvidos. Os passaros cantando, os carros passando, as pessoas falando, tudo. Eu nao quero ter que sair da cama por nada nesse... -BOM DIA! - Acho que me cerébro virou ao contrário. Calma! Pensa. Meu quarto não é dessa cor, aquela prateleira de ursinhos não é minha e meu edredon não é rosa. Esse definitivamente não é meu quarto. E por diabos, quem é ela?
-QUATRO DA TARDE!
-Ahn?
-SÃO QUATRO DA TARDE!
-Ghanak...
-VOCÊ TÁ BEM?
Não, não estou. Bem, é isso desito do dia de hoje. Vou dormir mais um pouco. Minha cabeça tá doendo demais e a sede tá me matando. Aonde que eu fui ontem à noite? Eu lembro do happy hour com o pessoal do trabalho, depois fui pro bar na Vila com o pessoal da faculdade e de lá para... Para... Paraondeéqueeufuidepoisdo...(QUINTA DE BEETHOVEN EM TOM POLIFÔNICO) Eu te odeio celular.
-Gnhalôu..
-
E AI BRODER? CADE VOCÊ? TÁ TODO MUNDO DESESPERADO ATRAS DE VOCÊ MANO. A GENTE ACHOU SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO MAS NINGUÉM TE VIU SAINDO DA BALDA ONTEM. AONDE É QUE VOCÊ TÁ?
Desencana do celular, o melhor que eu faço agora é - QUEM ERA NO TELEFONE? É verdade. Ela tá aqui ainda. Ou melhor, eu estou aqui ainda, onde quer que aqui seja. - VOCÊ NÃO VAI ACORDAR? VOCÊ ME PEDIU PRA TE ACORDAR AS QUATRO NÃO IMPORTA O QUE HOUVESSE. VOCÊ TÁ ME OUVINDO? Certo, com a cabeça debaixo do travesseiro eu consigo ouvir alguem do outro lado da linha do celular reclamando e ela falando algo sobre quatro horas? O que tem quatro horas de um domingo? Domingo?
-Gnhak...O Jogo. Hoje tem jogo. Aonde tem uma TV aqui?
Odeio domingos de ressaca.

Um comentário:

  1. Eba, seu blog esta de volta!!
    que animação foi essa, so pq eu tava longe é? rs
    Saudade de ler as coisas que vc escreve... me da a sensação de ta entrando um pouquinho nos seus pensamentos...
    ;)

    ResponderExcluir