24.4.08

De volta da Europa

-Alô.
-Oi, sou eu.
-Ah, oi.
-Preciso falar com você.
-Fala.
-Eu... É que sei lá, não sei como falar isso pra você.
-Fala logo.
-Eu to namorando. Voltei com meu ex quando tava viajando.
-O que eu te disse?
-Eu sei.
-Ah, que legal! Quer dizer, fico feliz por você. Mesmo.
-Você não precisa reagir assim.
-Não, sério mesmo fico feliz. Como você espera que eu reaja? Que eu surte por sua causa. Não fico feliz mesmo. Espero que vocês fiquem juntos pra sempre seja muito felizes. Te desejo toda felicidade do mundo. Pelo menos um de nós dois vai poder ser feliz afinal de contas.
-Eu ainda te amo muito sabia?
-Não. E não queria saber. E por favor, não me diz nada que me faça te odiar mais ainda.
-Eu... Me desculpa.
-Gata, tenho que desligar.
-Você não precisa reagiar assim!
-Beijo, tchau.

E eu ainda lembro de cada palavra daquela conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário