28.4.11

Não pense nela


Ela saiu pela porta. Quem era mesmo? Qual o nome dela? Ele não lembrava. “Deus”. Fazia menos de um minuto em que ela cruzara a porta da frente do apartamento e ele não conseguia lembrar com quem passara a noite. “Não pense nela. Não pense”.

Lembrou do tempo de quando ela acabava de sair de seu apartamento e ele já sentia sua falta. Foi quando percebeu que o cheiro da desconhecida estava forte no local. Abriu a janela. O vento frio e silencioso da madrugada invadiu o quarto.
Tentava recordar se pensara em Erica enquanto estava com aquela que estava em seu apartamento. Acreditava que não. Então, por que, a partir do momento em que aquela mulher saiu pela sua porta, sua cabeça foi inundada sobre pensamentos com a ex?
Quanto tempo eles estavam separados? Um ano, dois? Quando foi a última vez que a viu? Seis meses atrás? Dois? Deitou na cama desarrumada e tentou imagina onde ela estaria agora. Dormindo em casa. Sozinha ou com o namorado? Na balada?
Onde eles estariam se ainda estivessem juntos? Deitados esperando o mundo acabar? Discutindo por algum motivo idiota? O celular vibrou na cabeceira da cama. Uma mensagem de texto de Aline. Aline. Respondeu a mensagem, apagou a luz do quarto e fechou os olhos. Tentava não pensar em Érica, mas nada dava certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário