16.2.09

XXX

-Então, a gente já é amigo faz muito tempo né cara?
-Pode crer...
-E eu posso tipo te contar tudo?
-Pode sim. Mas, que que aconteceu?
-Então... Tem um o Virtual  sabe?
-A boate?
-É... A boate... É que lá no trabalho virou costume ir lá toda quinta pra tomar uma breja e ver as meninas dançarem...
-Que brisa!
-É eu sei.
-Mas o que aconteceu lá?
-A Maria me viu saindo de lá.
-Sua esposa viu você saindo de lá?
-É.
-E como você ainda tá vivo?
-Cara... Eu demorei um tempo pra conseguir convencer ela que eu ia só para tomar uma cerveja e ver as meninas dançarem e que não tinha nada de mal nisso.... Um BOM tempo...
-E qual o problema?
-Então, um tempo depois que ela me pegou lá e me desculpou. Só que ai... Ai... Eu cheguei em casa um dia e ela veio com uma roupinha de enfermeira fazer um strip pra mim. Agora toda quinta virou dia da strip lá em casa. Voce não sabe como é...
-Que osso!
-Eu sei. Eu tenho até feito hora extra pra não ter que voltar pra casa. Não que eu não curte minha esposa e tal, mas é que, as noites do strip era o meu jeito de fugir sabe? E dava até uma esquentada mas, agora... Eu até brochei outro dia....
-Broder.... Você brochou?
-...
-Affe... Que que os caras do time vão falar na pelada de domingo?
-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário