11.11.08

Party

Até os quatorze anos, a definição de festa é um espaço qualquer, garagem, salão de festas do prédio, casa da vó, com uma música qualquer rolando e um bando de adolescentes com os hormônios no máximo indo pra lá e pra cá, falando em rodinhas, dançando em coreografias e, enventualmente, agitando alguém pra alguém. Estas, rendem momentos inesquecíveis como primeiros beijos, primeiros cigarros e etc.
Entre quinze anos festas são um evento pra se ir de terno e gravata, com quase todos elementos da primeira só que com mais glamour e a valsa. Ah,  como eu odeio a valsa. Esta envolvem outros eventos inesqueciveis tais como primeiros ternos, primeiros porres e outros.
Depois dos dezessete, festa é só um lugar pra ser ir e ficar bebado. Estes momentos já são esqueciveis por natureza.
Acho que por isso lembro de muitas festas que fui até os dezesseis anos e mal me recordo das que fui mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário