13.11.08

Divinos Devotos

-Posso ir pra casa?
-Não?
-Por que?
-Porque eu quero que voce conheça meus pais.
(Silêncio)
-Tá. Posso ir pra casa?
-Olha, Paulo. Não vai começar. Eu quero que voce conheça meus pais, hoje!
-Tá. Posso fumar um cigarro.
-E entrar em casa fendendo. Lógico que não.
-Tá.
-Tá. Então vamos.
-Não, nem a pau.
-Você disse tá.
-Eu disse tá pra não fumar, nao tá pra entrar na sua casa e ser devorado vivo pelos seus pais.
-Mas você nem conhece eles.
-Seu pai já me trata mal pelo telefone. Pelo telefone! Imagina ao vivo. E sua mãe, pelo que você me diz, não vai ir nada com minha cara.
-Por que você diz isso dela?
-Liga Católica da Senhora de Terceira Idade.
-E dai?
-Marthinha querida do meu coração. Eu tenho 7 tatuagens, 4 piercings, fumo, sou ateu e tenho uma banda de rock.
-E o que sua banda tem a ver com isso?
-Minha banda chama "Divinos Devotos do Senhor Anti Cristo". Sem falar do nome do meu primeiro cd, "Satanás vem atrás".
-Isso não tem nada a ver.
-Tá.
-Tá. 
(Silêncio)
-Só um cigarro.
-Beleza gata. Mas, eu só fico cinco minutos lá dentro, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário