6.11.07

EU M



-Me diz exatamente o que está acontecendo com você.
-Eu? Comigo, nada...

-Nada?

-Você não quer saber sobre isso...

-Como se eu não sei sobre o que se trata...

-O problema sou eu...

-Continua.

-Eu to me vendo em todo lugar.

-Como assim?

-Eu...eu me vejo na rua, eu me vejo nos carros, eu me vejo nas janelas, na calçada, na escada... Em todo lugar.

-O quê?

-Eu estou em todo lugar, em todas as possibilidades em todos os locais, em cada minuto, segundo... Essa sala, eu estou na mesa, eu estou entrando pela porta, pulando pela janela, eu estou na sua cadeira, eu estou de bruços, deitado normal, de lado, pulando, correndo, gritando...

-O que você quer dizer...

-Eu estou vendo cada segundo de cada possibilidade de cada momento que eu poderia estar vivendo ao mesmo tempo.

-Isso, isso é...
-EU...isso sou eu em todo lugar, nessa sala, agora existem infinitos, milhares, como um reflexo de um espelho em um espelho com personalidades diferentes, desesperadas tentando sair de dentro da mesma situação que eu estou que nós estamos e cada vez que eu me vejo, que nós nos vemos, a gente perde o controle... Na mesa, na sala, na cadeira, agrh, para de grita, parem de gritar....ah...ahhh....ARGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário