31.10.07

Meta-Existência

Certo, uma nome ao acaso.
Priscila.
Não que signifique alguma coisa.
Fatos:
-Agora, eu sentado no escritório pensando no quarto a cama está vazia, ela não está mais na minha vida há três anos.Ela começou. Eu terminei tudo. Fiquei bem, fiquei feliz.
-Agora em outro lugar, ela nunca tentou começar nada, eu fiquei de boa até perceber que ela era tudo. Eu fiz alguma coisa idiotamente bonita que ela gostou, nós estamos juntos até hoje.
-Exatamente agora em algum outro lugar- nós dois estamos ocupados demais pra que eu possa deixar ela na cama sozinha pra vir escrever.
-Em algum ultra-lugar- eu estou girando minha aliança com o nome dela dentro. Tou pensando nela enquanto ela não liga pra dizer que não voltou da faculdade. No final de semana vai ser um barzinho ou uma viagem rápida na praia. Ela começou tudo eu nunca terminei nada. Ficamos, namoramos, transamos e andamos de mãos dadas. Simples.

Vou no quarto dar uma olhada.
É. Ela realmente a Pri não está mais ali.
Não mais.
Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário