9.6.07

O Pódio

(Ah não!)
-O que ?
-O que o que?
-O que você disse?
-Nada.
(Burro!Burro!Burro)
-Voce sabe muito bem o que você disse!
-Não to entendendo isso tudo.
-Qual o meu nome?
(Qual o nome dela pela mor de Deus...Deus qual o nome dela???)
-Ahn...pft...é...
-Voce nao consegue lembrar meu nome mas o dela voce lembra?
-Ahn...pft...não...
-Mas entao, por que voce me chamou pelo nome dela?
(Hum, engraçado esse quarto. Quer dizer, olha aquelas manchas de infiltraçao no canto. Que nojo, nunca curti isso. E tipo, essa cama, que dizer, eu nunca precisei de uma cama pra isso.Hm, se ela tivesse comigo agora, eu acho que eu nem prestaria atenção nisso. Olha, aquilo é uma mancha na parede, Deus, eu nao quero nem saber do que é aquela mancha. Hum, eu lembro como era ficar com ela no carro, na sala, no quarto... E quanto poeria naquele ventilador.Nossa.)
-Você tá prestando atençao no que eu to te falando?
-Oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário