11.4.07

Movimentos de amor III

Nós estávamos perdidos.E mesmo assim pelo retrovisor eu a via.Ela olhava para o lado. Com aquele jeito bonito de inclinar o rosto levemente. Seus olhos brilhavam e ela estava com aquele olhar triste. Triste e longe. Longe. Longe demais. Com ele. Inevitável. Ela pensava nele, nos "e se" e sobre tudo que deu errado. Eu dirigia sempre em frente, ela olhava para tras.

Eu estava com ela naquele momento, e ela só consegui pensar no que passou antes. E eu só imaginava o que aconteceria depois dela. Um casal perfeito. Uma presa no passado, outro perdido no futuro.

Eu abandonei esse pensamento em alguma curva, ou em algum momento em que a mao dela tocou a minha, ou em algum beijo em algum farol.Sei lá.

Alguma lagrima, de um de nos dois deve ter, escorrido.

Tenha ou nao. Aquele lagrima

se perdeu.

Um comentário:

  1. ah, eu sempre gostei de ler o que o eddie escreve. (L)
    é até assustador, de tão real...

    te adoroo!
    aninha

    ResponderExcluir