29.10.08

The Right Side

Francisco sempre quis encontrar o amor da sua vida. Um dia no pagode, após deixar cair seu celular, levantou e olhou para seu lado esquerdo. Lá estava uma garota loira com quem foi conversar, trocou alguns beijos e nunca mais viu ela. Francisco morreu solteiro e sozinho aos 86 anos. Naquel mesmo pagode, no seu lado direito, estava Manoela, que havia se interessado muito por Francisco, tinha os mesmo gostos, costumes e o hábito de , depois de cortar, roer a unha do pé. Os dois nunca foram felizes juntos.
Mohamed Shalbek andava pelas ruas do Cairo numa tarde ensolarada. Quando virou a esquina da rua principal olhou para seu lado esquerdo, notando assim, um imenso cartaz de um grupo de protestantes politicos. Cinco segundos depois uma explosão o atingiu deixando surdo do ouvido direito e metade de seu rosto com queimaduras de terceiro grau. Se tivesse olhado para o lado direito teria visto o homem bomba abrir seu casaco e acionar o dispostivo.
John Smith andava pelas ruas calmas de Boston quando reparou algo na rua. No seu lado esquerdo estava uma nota de 50 doláres. Feliz foi para o bar gastar seus recém adquiridos doláres. Se tivesse olhado para o lado direito teria reparado o saco de lixo repleto de notas de cinquenta doláres.
Carlinhos tinha acabado de chegar em Londres e já amava o lugar. Ao descer de um ônibus no Picaddily Circus resolveu seguir a pé até Westminster. Ao atravessar a rua olhou para o lado esquerdo. Seu corpo foi carregado meio quarteirão pelo ônibus 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário