27.10.08

Obsessão

Após ouvir See You - Depeche Mode.

Saudades é um termo muito relativo. Acho que falta também. Faz quase um ano e meio que eu não vejo a garota por qual eu sofri bastante e posso falar que não sinto falta nem saudade. É algo maior e menor, em termos e escala. Posso dizer que sei que nunca mais voltarei a beijar ela ou ter algo com ela. Isso é fato. Mas não deixo de querer ver ela uma última vez. Só ver. 
A última vez que eu vi ela foi um daqueles dias que passa rápido. Triste. E pior, ficou algo pendurado pra mim. Entre nós eu diria, mas visto que ela seguiu adiante, que as coisas que eu penso e sinto não dizem respeito aos mesmos sentimentos dela, fica justo dizer que eu senti, naquele último beijo, naquele último olhar de relance antes dela entrar no prédio que, eu viria ela mais uma vez, por mais uma última vez.
Existem outras histórias, outras garotas, mas, pra cada uma delas, posso dizer que a última vez foi justa e elas não voltam na minha mente como ela. Ela me fez sentir normal naqueles dias em que passamos juntos e que mal podem ser chamados de um relacionamento. E, mesmo assim, ainda hoje me sinto anormal se não tiver a chance de ver ela uma última vez. Já tentei propositar o acaso. Ir a lugares que eu sei que ela iria, passar na porta do prédio dela por acidente, mas não como um perseguidor ou um maniaco faria. Tudo que eu esperava era um último olhar pra ela, mesmo que ela não me visse ou reconhecesse. Isso é obsessão. Mas como saudades e falta, esse é mais um termo relativo da minha lista. Tudo que eu realmente quero é ver ela mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário