4.1.08

FIM DE CASO

Maria: dois anos de perseguição psicótica e ligações de madrugada que assustavam a família inteira. A gente se fala até hoje.
Carolina: um mês de uma aventura amorosa doce e delicada, que me encantou na época. Hoje ela é gorda.
Bia: gostava muito de mim, mas era muito magra na época. Encontrei com ela faz pouco tempo, e hoje, ela tem um dos melhores corpos que já encostei.
Patricia: minha melhor amiga, confidente, amante fenomenal. No dia em que eu fui pedir ela em namoro passei na casa de três antigos casos meus. Ela ficou sabendo, não fala comigo até hoje.
Marilia: nove meses de muito sexo e pouca conversa. Terminou comigo sem sentido, e veio me procurar esses dias. Delicadamente, mandei ela à merda.
Marta: louca, maníaca, burra. Quase demos certo.
Ana: esperta, confiante, simpática. Ficamos bem, terminamos bem. Nunca mais quis falar com ela.
E muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário