23.1.08

Atemporal

CINCO ANOS ATRÁS

OI EDDIE

Tudo bom, meu amigo querido!? Comigo tá tudo mais ou menos.
Eu ando muito cheia de dúvidas, principalmente tenho dúvidas sobre quem são meus amigos ou não.
Agora que eu parei pra pensar nisso, vejo mais claramente a verdade... As vezes prefiro não saber a verdade... mas isso não importa agora, né?
Bom, o que eu quero dizer é que para mim você é um amigo de verdade, além de eu achar que desses tempos pra cá você anda estranho... disperso ou talvez longe, estranho... Não sei direito.
A Thais (que você beijou e não me contou) veio falar comigo sobre você. Se eu era sua amiga e tal, e eu disse que sim. Daí, ela perguntou se eu sabia o motivo pelo qual você estava tão estranho e tão afastado, e eu disse que eu... Simplesmente... Não... Sabia!!! E me bateu uma saudades sua, uma vontade de estar com você e de estar sempre ao seu lado como nos velhos tempos.
Daí eu percebei que quanto mais a gente cresce, mais a gente tem compromissos e responsabilidades e nós dois, a partir de agora, só vamos crescer e que cada vez mais vai ser difícil de nos vermos... A vida é assim, né Eddie?
Mas eu sempre vou ter seu telefone e ou fazer o que tiver ao meu alcance pra te ver.... Outra coisa (mudando de assunto), sobre sua mãe, eu não acho mais que ela é louca, inclusive eu adoraria ser amiga dela pois acho que ela (assim como a minha mãe) só quer o seu beme só quer te ver feliz e que além de tudo ela te educou muito bem, pois você é uma pessoa super educada e super preparada para a vida. E sua mãe só quer te proteger, só que do jeito dela.
Bem, na festa da Pri você me deixou muito triste, por um motivo bobo, mas eu fiquei... Você me chamou de porca , como se eu fosse uma dessas dai que você conhece e alopra à vontade. Mas passou já, ?
O que eu queria passar nessa carta é que eu gosto muito de você e que você é realmente um amigo para mim.
E que eu te amo...
FIM

HOJE
Tirando a parte do educado e preparado pra vida ainda continuo estranho e afastado, conheço várias meninas que eu alopro por aí, e minha mãe, bem... Ela é louca sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário