27.9.06

Pai

Minha cabeça é grande,chata e dura. Que nem a sua. Que nem os seus, são os mesmos olhos escuros, os mesmo gritos, os mesmos murros. Imito passos sem querer, imito trejeitos sem saber, somos uma copia do outro, mesmo sem se ver. Me pego sentado do seu lado, sem falar nada ou falando tudo, falando serio ou absurdos, entre brigas e piadas, todo momento é infinito, até mesmo cada segundo. Depois de descido do colo os passos sao mesmo, depois de empurrado do ninho o passarinho cresceu. Voce é luz no fim do tunel, é a corda puxando o burro, é o tampao de todo furo. Aquele que ouve tudo, que paga tudo, que entende tudo, que briga por tudo.
Sou um reflexo num espelho sujo.
Sou igual, diferente, e querendo ser a metade de voce.
Me guia nos seus braços, me nina no seu colo, me conta historias,me acalma, me leva pra passear, me deixa crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário