20.9.06

Delete


Eu esperei.
Ela disse para ligar as seis. Eu liguei a seis, as seis e meia, a sete, as sete e meia. Eu surtei.
Msn,e-mail,mensagem de texto, orkut,celular, telefone, fax, e outros trilhoes de jeitos de falar com ela e ela nao atende. Eu liguei e desliguei o computador,o celular, o telefone, tirei o chip do celular, reeiniciei o msn, e entrei Deus la sabe quantas vezes no orkut e nada.
Nesse exato momento, quando eu mais precisava desesperadamente falar com ela, eu surtei. Apaguei o email dela, o msn dela, os testemoniais, scraps dela, o nick dela do orkut, os numeros do celular e casa, as fotos, mensagens, tudo. Era como se ela nao existesse.
Ela nao existe mais. Por mais que eu procure eu nao sei mais como falar com ela. Nao lembro o email, nem o numero de telefone , nem como achar ela no orkut e todas fotos foram limpas da lixeira. Eu imagino como era o mundo quando conhecer alguem significava ver essa pessoa com frequencia, e nao esperar sinais remotos de existencia de vez em quando. Eu imagino como é ter alguem que voce goste por perto.
Deus, ela mora na rua de cima da minha, e eu, nunca mais consegui falar com ela.
Triste o mundo onde a existencia das pessoas que voce ama está a merce de um tecla de delete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário