23.9.06

crise


Eu estou num momento de crise.
Todo o tempo as pessoas falam que é preciso tirar um tempo para curtir a vida.
Eu tenho curtido minha vida o tempo todo, mas preciso de um tempo para viver minha vida.
Eu tenho passado mais tempo curtindo do que vivendo, e quando me dou por mim, eu estou curtindo uma vida que eu nem sabia que era minha.
Ou talvez pior, quando eu percebo que eu estou em branco, nao tenho nem vivido, nem curtido minha vida.
O que seria vida, se não o curto espaço entra uma foda e um ultimo suspiro?
E o que eu estou fazendo com minha nesse meio tempo?
Preciso descobrir um jeito de viver e aproveitar minha vida ao mesmo tempo.
Preciso desobrir um jeito de nao perder minha vida em branco.
E antes do meu ultimo suspiro, preciso olhar para tras e ver que minha vida foi foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário